quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sinteemar aceita proposta do Governo do Estado de reajuste salarial, mas Sesduem realiza paralisação para discutir indicativo de greve.

PCCS - D:
Projeto de lei foi enviado para a AL ontem (quarta-feira)
16/08/2012
Conforme divulgado na terça-feira, dia 14, o governo do Estado honrou o compromisso que fez com o SINTEEMAR e enviou à Assembleia Legislativa (AL), na quarta-feira,dia 15, o Projeto de Lei que propõe  reajuste no salário dos professores das Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES).
E com relação ao PCCS-T, o SINTEEMAR continua na luta para que a reestruturação do Plano de Carreira seja implantado e nesta quinta e sexta-feira, dia 16 e 17, os dirigentes sindicais estão reunidos com os representantes do governo, em Curitiba.
Lembramos que a nova tabela salarial e a suspensão do indicativo de greve foi aprovada, pela maioria dos presentes, durante assembleia realizada no dia 13, segunda-feira, no RU.
No entanto o SINTEEMAR continua em ESTADO DE ALERTA e caso o compromisso assumido pelo governo não seja atendido os servidores podem, novamente, aprovar o indicativo de greve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário